Uma ajudinha...

Ouvi dizer uma vez que quem acredita sempre alcança.
Mas será mesmo que acreditamos em quem somos ou em quem pretendemos ser?
Será que todos estes milhares de planos que temos para um futuro próximo estão realmente fixados no chão, na mente ou em nosso coração?
Confesso que às vezes desacredito em meu potencial desconhecido.
Só o descubro quando sou desafiada a arriscar,
só o conheço quando sou obrigada a extraí-lo.
Meu potencial é extremamente tímido, embora eu saiba que se me esforçar eu serei capaz de realizar seja lá o que for.
E muitas vezes o que falta em nossas vidas é isto, um empurrão ou um "Ei vai lá, tenta, afinal o chão é o limite e eu acredito em você".
Quantas vezes desistimos de coisas que nem ao menos tentamos?
Quantas vezes temos receio de puxar um simples "oi" por medo ou preconceito?
Quantas vezes deixamos de correr atrás de nossos sonhos por medos  antigos, por monstros que já estão cobertos de poeira a essa altura?
Até quando você vai se deixar virar refém disto?
Até quando ainda vai permitir que  teu medo determine sua capacidade de sonhar?
Os sonhos vão além do que se pode imaginar todos os dias, são 24 horas disponíveis para um novo sonho você criar.
Você decide até onde é capaz de ir.

Se desafie,
Se cobre,
Se descubra!
Vai deixar que  o tempo voe ou vai levantar dai?
Vem, eu te ajudo a levantar!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual o motivo de sua existência?

Eu juro que parei - Um apoio ao setembro amarelo!

E se...