E se...

E se teu abraço durasse a vida inteira,
Tenho a certeza de que viveria feliz,
E se tua partida fosse uma fogueira,
Em meio ao gelo, eu morreria feliz.

E se o mundo fosse breu,
Você seria a luz.
E em meio a meu caos e eu um tanto sem juízo,
Quisera ser paz para apenas provocar um sorriso teu.

Ah, o que fazer pra lhe tirar de mente
Se até meus fios de cabelos por seus miúdos dedos decidiram amar?
Ah, o que fazer, quando até em horas vagas
Me viajo para você?

E se...
O mundo é mesmo assim,
tantas ideias e nenhum ato por fim.
E se...
E se por acaso receberes uma carta,
dizendo que estou prestes a chegar,
Que a saudade era demais e eu não quis esperar,
Que a vontade era demais e se tu por algum dia viestes a ser mar, lá eu estaria, prestes a me afogar.

E se...
Já  até deixei de contar
Essas vezes do "e se..."
Decido por confiar a meu destino
Não pelo "e se" e sim pelo "já."




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Qual o motivo de sua existência?

Eu juro que parei - Um apoio ao setembro amarelo!