Eu juro que parei - Um apoio ao setembro amarelo!


Mais um maldito corte em uma maldita veia 
de um maldito corpo,
Que por ser tão desprezível resolveu se mutilar.
A dor dança uma fina valsa,
 Com suas gotas rebeldes que não param de errar.
A canção que antes tocava suave e lentamente,
Hoje são batidas alucinadas com um time desordenado que enlouquece só de imaginar.
E os minutos viram horas,
 Que viram dias
Mas esta maldita vida nada parece virar.
Seu último estágio poderia ser o pó,
 Mas não tenho certeza se irão o cremar...
Tento me manter forte, sem nada no estômago.
 E se por força bruta me obrigarem,
Cedo ou tarde pularam, de grão em grão, para fora como uma barata fugindo de um inseticida.
Me sinto leve, mas o reflexo do espelho mostra uma outra pessoa,
Esta é tão gorda que da até repulsa de olhar.
Preciso emagrecer, 
De 50 para 40, 
De 40 para 30,
E pra ser sincera não sei em quanto vou parar.
Não sei se vou parar...
Mas essas imagens são tão horríveis.
Não sei se vou parar...
Veja esse lixo que se apresenta a um espelho.
Não sei se vou parar...
Uma meta, é isso que preciso!
Não sei se vou parar...
15... Talvez 10... Acho que 10 está bom.
Não sei se vou parar...
Ah...olhe só para mim, sou uma aberração, 
Esses tantos quilos,
 Alguém sem solução, 
Odeio ter vivido...
Não sei se vou parar...
Pego a lâmina que traça meu próximo destino,
 um corte.
Não sei se vou parar...
Agora outro, aquele foi muito fino, 
Dessa vez com toda força e coração.
Não sei se vou parar...
O sangue flui,
 No primeiro pulso a dor foi feroz.
Não sei se vou parar...
Eu não consigo.
 Preciso traçar mais um caminho.
 E logo outro corte.
Não sei se vou parar...
Deito na cama que hoje fiz questão de por o meu edredom preferido,
 amarelo limpo e tão vivo...
Quanto a  dona...
Não sei se vou parar...
O sangue atinge em cheio o tecido e já não vejo o amarelo, 
Já não vejo quase nada.
Não sei se vou parar...
Eu desisto!
 Não consigo!
 Sei que devo parar e só conseguirei parar quando completar isto.
Mais um corte! Desta vez preciso.
Breu...
Eu não consigo parar
Está feito!

E agora não se preocupe,
Parei para sempre, 
Me perdoe,
 Eu juro que parei.
OBS. A Poemas Vividos também entrou na luta a favor da vida, o número de suicídios vem aumentando drasticamente e nada é feito. Ás vezes as pessoas só precisam desabafar, seja você um ouvinte ao invés de julgar. Não se trata de chamar atenção e sim um pedido por ajuda.
 APOIO AO SETEMBRO AMARELO, TODOS PELA VALORIZAÇÃO DA VIDA! 


Comentários

  1. Muito forte!Diga não ao suicídio. Minha página do facebook, também estou à luta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Qual o motivo de sua existência?

E se...