Morena


Parece uma eternidade os dias  que espero para poder lhe ver,

É um buraco negro dentro de meu peito chamado: saudades de você.

Saudades do teu cheiro,
Saudades de teus cabelos fazendo cócegas em mim,
Saudades desse abraço que me faz esquecer por alguns instantes que coisas ruins existem em um mundo onde se tem você.
Por que é tão difícil ficar perto de quem se ama?
Por que nossos corações nasceram assim, tão longe, morena?
Eu não entendo o destino, mas sei que se está difícil é porque irá valer a pena.
E se eu não fosse tão egoísta a ponto de querer-te só pra mim, eu aposto  que se todos tivessem alguém como você morena,
O mundo estaria em paz.
Pois nesse imenso caos tudo o que precisassem achariam em apenas um abraço teu.
Morena, sei que a cada ligação tenho  a mais plena certeza de que meu futuro será contigo.
Sei que a cada sorriso meu 99% das vezes o motivo é você.
Sei que parece ser clichê, mas fazer o quê?
Nesse mundo de maldade um pouco de verdade e amor se tornou tão demodê.
Morena, diz que sou pra ti tudo o que és pra mim.
Diz que quando eu vou, a saudade se finca presente e que tudo não é tão bom assim quando cê ta sem mim.
Morena, eu te imagino na rua correndo vindo ao meu encontro.
Mas nunca é você realmente.
E de noite, faço o travesseiro de dublê teu,
 pra enganar essa saudade que tanto me assola.
E eu peço  tanto a Deus que a semana passe só para poder te ver, morena.
E se algum dia tu me perguntar:
 "E ai, qual é teu sonho?" 
Não tenho duvidas que a resposta será:
 "Acordar, olhar para o lado e ver você, com essa cara linda de quem tá com sono, e poder dizer todos os dias o quanto eu te amo, morena."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual o motivo de sua existência?

Eu juro que parei - Um apoio ao setembro amarelo!

E se...