Eterno Céu Estrelado

Teus olhos são como o céu estrelado.
Admirava-te
E de repente amanheceu.
E todas aquelas estrelas que tanto fascinavam-me,
Um dia, deixaram de ser noite
Para virarem dia.
O sol que carregava em tua íris
Iluminou cada pedaço teu.
E eu, encantada, não pude mais desviar o olhar.
E mesmo quase me cegando a cada olhar a ti,
Enxerguei tuas cores, teus raios, teu sol em formato de fios de cabelo, era a única coisa que me fazia importar,
Era a única órbita que desejei participar.
Infelizmente, ao deleitar-me em tua beleza
Esqueci do meu óculos de sol.
Inconsequentemente aproximei-me de ti,
Não me importei com minha pele a queimar.
Eu não me importei ao sangrar,
E parecia tão real, um sonho que enfim valia se lutar,
Errei ao pensar,
Pois ao ver meu sangue traçando teu nome, tu nada fizera.
Desejei ardentemente que nossos olhares se cruzassem,
Que eu estivesse ali quando o teu sol se apagasse
Apenas para observar o manto estrelado que me enlaçou desde o início.
O que nunca serei capaz de entender foi o porque,
Eu esperei para que sua luz se apagasse,
E mesmo que tu virastes escuridão, eu ainda seria capaz de lhe achar e observar com tamanho fascínio e amor que por ti mantive,
Mas você não apagou, não foi?
O que fez teu sol raiar?
Foi a presença de uma alma inocente a te admirar?
Confesso que desejo toda tua luz e teu mistério para mim
Mas desejo muito mais que sejas feliz
Então que brilhes, prometo que tentarei entender.
E agora aprendi que devo me proteger, e mesmo preferindo a beleza e os mistérios de um céu coberto de constelações,
Lembrarei de que há beleza em todas as manhãs, pois tu estará la,
Confesso que ainda sonho com o dia poder acordar e descobrir que o grande sol virara mera estrela só para poder-te abraçar.
E se, por acaso, desistir de anoitecer
E se, por descaso, decidir não mais voltar
O meu desejo é ver-te livre,
Mesmo que eu precise me prender para não te engaiolar
E se num descuido a curiosidade bater
E se descobrir que desejas me encontrar
Saiba que estarei aqui, no mesmo lugar.
É só se lembrar do dia em que teu corpo se tornou em esplendor
É só lembrar de quem, ao longo de tuas mudanças, nunca deixara de lhe admira
r.

Parceria com Karina Ab  <3


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual o motivo de sua existência?

Eu juro que parei - Um apoio ao setembro amarelo!

E se...