PAI

Pai...
Pai, hoje eu sonhei com você
Mas pai, aquele cara não parecia você.
Pai, você nem me viu passar...
Pai, antigamente era mais fácil lhe ter, mas
Pai,
Hoje,
Onde é que está você?
Pai, talvez hoje eu abraçasse você.
Pai, quando falaram mal de você, apenas eu lhe defendi.
Pai, eles se enraiveceram e eu não tive para onde ir.
Pai, sei que é inútil tentar lhe escrever.
Por que, pai, sei que você nunca parará para ler.
Então pai, por que hoje tu viestes me ver?
Pai, essas lembranças atormentam.
Pai, não percebes que me fez sofrer?
Pai, prometi que iria lhe perdoar.
Afinal, sei que não era somente uma filha que tu tinhas que se preocupar.
Pai, pra que tantas sementes, se não pretendias colher?
Pai, foi tão difícil disputar você.
Foi por isto pai, acho que abri mão de lhe ter.
Mas pai, é tão difícil ainda ter este amor por você.
Pai, seria tão mais fácil  se tu parasse  pra notar...
Pai,
Eu apenas queria um abraço sincero, e ouvir você dizer
"Filha agora eu estou aqui, caminhando com você"
Pai é tão difícil assim perceber,
Que dentro dessa raiva toda,

Ainda existe uma garota que te ama sem saber bem o porquê?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual o motivo de sua existência?

Eu juro que parei - Um apoio ao setembro amarelo!

E se...