PARA A MINHA FELICIDADE

A cada dia que ainda me lembro de ti, me dói.
Dói pensar que a culpa foi minha,
Dói pensar que eu poderia ter tomado mais cuidado,
Dói a cada dia, a cada instante, a cada vez que vejo uma criança na rua...
Queria tanto vivenciar como seria seu sorriso, seus dedinhos apertando os meus, oh Deus.
Todas aquelas horas pensando em um nome, o nome que eu colocaria para nomear a minha felicidade.
A minha felicidade não me viu e nem eu a vi,
A minha felicidade sangrou e escorreu de mim,
Não pude me apresentar, não pude lhe ensinar, não pude te incentivar e dizer " não tenha medo, se você cair, irei te segurar."
Eu falhei contigo, não estava ao meu alcance te segurar.
Eu estava pronta para ser feliz, estava pronta mesmo, 
Mas a minha  felicidade ainda não estava pronta para mim.
Hoje ainda dói, saber que lhe perdi, 
porém quando eu menos imaginei, você surgiu,
E então eu soube que agora a felicidade estava pronta para mim.
Pronta para apertar minha mão, pronta para conhecer o mundo como é.
A minha felicidade trombou com a tristeza outro dia, mas não desanimou, se lembrou de que as vezes é preciso sangrar para poder sorrir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual o motivo de sua existência?

Eu juro que parei - Um apoio ao setembro amarelo!

E se...