Aquela carta...

Querido filho,
  Eu pude ver tudo o que teus olhos viram.
Eu pude sentir toda a tua dor.
Eu acompanhei você, eu te guiei e guardei...
Eu me fiz presente para ver o teu sorriso, Você foi a minha maior alegria, até aquele momento.
Filho, porque virastes as costas para mim?
Porque se revoltastes tanto assim?
Acaso eu não lhe disses "confia-te em mim" ?
Agora sinto tanto teu sofrimento, e lembro-me de seu doce sorriso.
Filho, não me esqueça, pois jamais esquecerei de ti,
Filho, eu estou aqui na porta, esperando para que me deixes entrar...
Enxugarei todas as tuas lágrimas, guardarei tuas dores, 

E lhe mostrarei o que tenho preparado para ti,
Você só precisa vir até mim, se desponha a isso, apenas isso...
Confesso, não vejo à hora de lhe ver aqui, poderei te abraçar, poderei dizem sem exitar,
Que tu sempre fôra meu filho pródigo e nunca deixarei de lhe amar...

Atenciosamente,
Seu pai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual o motivo de sua existência?

Eu juro que parei - Um apoio ao setembro amarelo!

E se...