A porta do coração

Dei-te o carinho que nem eu sabia ter.
Cedi minha confiança á você.
Dei-te minha atenção, minha proteção e tudo o que podias querer...
Mostrei-te o meu coração, sem exitação, achei que fosse você;
De fato ele até bateu, mas depois sangrou, meu Deus, como doeu.
Mas nada de fato era totalmente bom para ti.
E mesmo com tantas palavras atiradas de forma cruel,
Acreditei que não eras esse monstro. O problema era eu, sempre fui eu, egoísta, sem noção, individualista e sem coração...
Eu acreditei e cedi a ti até o ultimo minuto.
Hoje, já não lhe vejo mais,
De fato pensei que morreria mas sobrevivi.
E meu coração decidiu optar por abrir as portas á quem souber chegar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual o motivo de sua existência?

Eu juro que parei - Um apoio ao setembro amarelo!

E se...